TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

5 participantes

Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por Admin Sáb 24 Nov 2018, 00:44


Se eu ganhasse o Euromilhões, como espero que venha a acontecer muito brevemente, portanto, quando eu ganhar, e se o valor fosse, ou for, acima de 2 MILHÕES, retirarei uma parte para gastar naquilo que sempre foi um dos meus sonhos ! Ia caçar, nem que fosse de espera, 2 ou 3 vezes em cada ano até ser obrigado a deixar a Cça, por dificuldades físicas, a zonas de caça com espécies em abundância razoável, para que eu pudesse dar o chamado gosto ao dedo e poder divertir-me, independentemente de ser em Portugal ou em Espanha. Para não ir só, levaria um amigo comigo que eu considero muito.
O resto do dinheiro talvez me fizesse ir viver bem mais próximo da minha Família que são: O meu Filho que sempre foi e será o meu Filho. Meu Neto Rafael Luís actualmente com 9 anos e meio e minha Neta Gabriela que tem 4 anos e meio, e por "tabela" minha Nora, já que, a vida profissional de ambos ( Filho e Nora ) obrigou a uma mudança de terras de origem para sempre ! No entanto, se me saísse muitos MILHÕES, tentaria trazê-los de volta ao Porto, apesar de estarem a viver numa linda cidade onde a qualidade de vida é das melhores !
espero concretizar pelo menos as duas primeiras "façanhas" e que seja convosco ! bounce

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por Santos325 Dom 25 Nov 2018, 01:09

Bom dia, Sr Luís,
Eu pertenci à anterior sociedade de Euromilhões, no entanto, não sei se ainda possuo saldo, não me recordo a forma de participar / carregar a conta /saber os desdobramentos jogados na anterior sociedade.
Colocada esta anterior introdução, desejo participar nesta nova sociedade e que a mesma seja uma realidade ainda no decorrer deste ano.
Se me saisse o Euromilhões, investiria em imobiliário e na aquisição de um carrinho "vintage"
Cumprimentos
Santos

Santos325

Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : FUNCHAL - ILHA DA MADEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por Admin Dom 25 Nov 2018, 03:05

Santos325 escreveu:Bom dia, Sr Luís,
Eu pertenci à anterior sociedade de Euromilhões, no entanto, não sei se ainda possuo saldo, não me recordo a forma de participar / carregar a conta /saber os desdobramentos jogados na anterior sociedade.
Colocada esta anterior introdução, desejo participar nesta nova sociedade e que a mesma seja uma realidade ainda no decorrer deste ano.
Se me saisse o Euromilhões, investiria em imobiliário e na aquisição de um carrinho "vintage"
Cumprimentos
Santos

Senhor Santos,
Em primeiro lugar os meus cumprimentos e Boas-Vindas à nova sociedade.

Sim, tem um saldo exactamente igual a 20% do valor que jogou. Todos têm um saldo nessa equivalência. Nos meus emails, eu referi sempre isso.
Quanto ao modo de funcionamento, será semelhante ao da anterior sociedade, excepto não ter os escrutínios no site espanhol porque o meu amigo de Badajoz, vendeu a agência de registo de apostas. Eu não conheço o novo dono e não me atrevo a pedir-lhe a password para entrar no site dele.
Tentarei fazer o melhor possível e sempre com a seriedade que me acompanha desde sempre e vocês conheceis. Haverá aqui no fórum sitios para tudo que se relacione com o nosso jogos:
Até as apostas serão registadas directamente no site da SCML e não em agentes. Como se deve lembrar, eu colocava as informações dos prémios que recebia por email, da SCML e irei fazer o mesmo agora. Mas esses assuntos, têm tópicos próprios como sabe.
Sobre o que fazia com o dinheiro, acho a sua ideia muito boa, mesmo com IMI sempre a lixar o pessoal. O que eu nao conheço é o "vintage", a não ser o Vinho do Porto !
Cumprimentos
Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por domspamm Sáb 01 Dez 2018, 17:56

Boa tarde, quando ganharmos o euromilhoes é para ajudar a família mais chegada, comprar uma casa em condições e viajar sempre que possa,Cumprimentos. domspamm

domspamm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 55
Localização : PERAFITA MATOSINHOS.

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por FML Sex 07 Dez 2018, 00:31

Caro Luís Pires da Silva,
Eu, quando nos sair, espero apenas que chegue para nos levar"de caça" ao menos um fim de semana.
Mas daqueles de nos encher o olho...e a barriga.
Abr

FML

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por manuel horta Qui 20 Dez 2018, 09:37

primeiro tem que bater e depois logo se ve...
nao sofro por antecipaçao!!!

manuel horta

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por Admin Sex 21 Dez 2018, 02:13

manuel horta escreveu:primeiro tem que bater e depois logo se ve...
nao sofro por antecipaçao!!!

Meu caro Manuel Horta;

Tenho que ser sincero, e dizer-lhe que estou desiludido com aqueles que dizem que gostavam de ganhar o euromilhões, andam por aí disfarçados em "interessados" em jogar connosco e depois desaparecem ! Ninguém é obrigado a jogar, mas andar por cá a dizer que sim, e até pressionando para que se arranque, e na hora H nem sinais de vida dão, é no mínimo SACANICE !
Quando comecei a trabalhar nisto, e foram muitos meses, tinha esperança de conseguir gente suficiente para jogarmos uma razoável quantidade de apostas, mas a realidade, foi outra e estou muito aquém do desejado. No entanto, a sua frase, é curiosa !... Primeiro tem que bater...! Mas nao refere montantes. Ora, o FML diz que tem de dar, pelo menos para caçar 1 vez! Isso, nao garanto, mas parece-me que poderia garantir alguns prémios mesmo jogando como vamos ter que jogar ! Não garanto...PARECE-ME !
Hoje, por exemplo, estive quase toda a tarde a criar um sistema para substituir o que tinha previsto, mas, a esperança continua !


Vou propor que se diminua a quantidade de sorteios em que iremos participar nem que seja passar de 10 para 8 !

Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ? Empty Re: O QUE FARIAS SE GANHASSES O EUROMILHÕES ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos