COMEÇAR O JOGO

Ir em baixo

COMEÇAR O JOGO

Mensagem por carlos salvador em Sab 01 Dez 2018, 20:03

quem esta disponível para começar ja no dia 4 a jogar é que o valor começa a ser muito bom

carlos salvador

Ver perfil do usuário

Valor Bom.

Mensagem por Admin em Sab 01 Dez 2018, 22:56

carlos salvador escreveu:quem esta disponível para começar ja no dia 4 a jogar  é que o valor começa a ser muito bom

O Carlos Salvador, até tem alguma razão. Mas valoes bons estão sempre a aparecer porque são muito mais os sorteios sem acertantes do que com acertantes e isso faz aumentar os prémios.

No que respeita ao início do jogo, como sabe, eu criei uma conta no Banco CTT só para o jogo. A conta está legalizada faltando apenas o cartão e depois eu entrar no site para podermos fazer tudo pela Internet como sempre tenho feito. Creio que tudo estará pronto na 2ª ou 3ª feira. Depois é que os interessados, terão de efectuar as transferências ou efectuarem depósitos nessa conta e aí é que vai ser o "problema" porque uns vão fazer isso no espaço de 1 a 3 dias e outros levarão mais tempo o que, de certeza, vai fazer atrasar o arranque. Mas, como eu já ando a tentar puxar interessados para jogarem há muitos meses, esperar mais 5 ou 8 dias, até não será muito, o pior é que vai demorar bastante mais ! Bem gostava que me enganasse, mas, estou com duvidas!

Infelizmente estas coisas acontecem e, tanto eu, como os sócios antigos também sabem !

Vejam por exemplo, que tivemos quem dissesse que queria jogar, e até disseram várias vezes e até hoje, nem sequer vieram efectuar o registo ! Há mesmo, quem não tivesse vindo quando eu dei um nome e a senha ! Esses não volto a contactá-los porque não gosto de ser gozado !

Vamos aguardando.
Cumprimentos.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Re: COMEÇAR O JOGO

Mensagem por carlos salvador em Dom 02 Dez 2018, 00:35

ok

carlos salvador

Ver perfil do usuário

Transferência

Mensagem por Ráfa anraloro em Seg 10 Dez 2018, 16:49

Boa tarde meus amigos,
quero informar que fiz hoje a transferência do valor que pretendo jogar, (no meu caso 100 euros).
Abraço
P.S. Luís quando puder confirma se chegou. O nome é António Rafael Rodrigues

Ráfa anraloro

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuel horta Ontem à(s) 21:39

malta o premio ja esta em 85 milhoes!!

manuel horta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado