CONVITE A QUEM NOS VISITA

Ir em baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Admin em Dom 02 Dez 2018, 14:24

Você que está de visita a este Fórum, certamente já viu que há nele 2 assuntos. É simples de explicar-lhe o porquê desta situação:
Inicialmente, tínhamos um outro fórum exclusivo para assuntos de EUROMILHÕES ou de outros Jogos da SCML, como o TOTOBOLA e TOTOLOTO.
Porque a preparação desta Sociedade par jogar no EUROMILHÔES demorou mais tempo do que o previsto, esse forum esteve sem movimento e foi cancelado sem aviso, pelo Forumeiros. Como o Administrador tinha outro Fórum para assuntos de caça, decidiu aproveitá-lo, para esta Sociedade. Por essa razão, há aqui, o Tema Caça embora totalmente separado do Tema EUROMILHÕES. O Tema Caça, provavelmente irá desaparecendo a curto tempo.
Depois desta explicação, fica o convite aos nossos visitantes para aderirem à nossa SOCIEDADE efectuando o respectivo registo aqui no fórum que passou a chamar-se: Tiro-Certeiro com o link tiro-certeiro.directorioforuns.com
Associe-se a nós e será Bem-Vindo.
O Administrador

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Flor1969 em Dom 02 Dez 2018, 17:25

Boa tarde,
Estou interessada em voltar a entrar na sociedade , aguardo noticias.
Qual o valor com que entramos na sociedade ?
Obrigada
Flor

Flor1969

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom 02 Dez 2018, 17:41

Flor1969 escreveu:Boa tarde,
Estou interessada em voltar a entrar na sociedade , aguardo noticias.
Qual o valor com que entramos na sociedade ?
Obrigada
Flor

Olá Flor1969

A Flor, não é uma simples visita, A Flor é uma Amiga desde há alguns anos, portanto sabe como tudo funciona.
Agradeço que, por favor, vá ao Fórum REGRAS para ficar a saber como funcionamos, que, na verdade é em quase tudo, igual ao que já fazíamos. Os sistemas de jogo é que poderão sofrer uma pequena alteração.
Vou desabafar consigo:
Os Sócios antigos, estão a regressar lentamente, apesar dos meu emails, que já não sei quantos foram, de aviso sobre a nova Sociedade, como de que, a maioria tem alguns euros de saldo !
Somos uma equipa FANTÁSTICA !....Nem liga ao dinheiro que têm de saldo !
Aproveito para lhe perguntar se tem conta no Facebook ? Se tem, então vá ao grupo EUROMILHÕES PT porque é necessário quem lá vá informar que, esta Sociedade é séria e está disposta a ganhar, mas precisa de jogar o máximo de apstas possivel e isso, só com a contribuição de muitos sócios, ou de poucos se jogarem muito forte ! Laughing

Seja Bem-Vinda e aguarde uns 3 ou 4 dias, que lhe diga o NIB da conta. bounce

Cumprimentos

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagem por Flor1969 em Dom 02 Dez 2018, 18:59

Olá boa noite,
é com grande satisfação que vejo a sociedade retomar a actividade Very Happy
Vou então aguardar pela indicação do NIB.

Obrigada e tudo de bom
Flor

Flor1969

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flor1969 em Sab 08 Dez 2018, 14:03

Boa tarde Luís, já transferi 50€ para iban indicado, quero apostar 10€ por semana. E quando começamos, espero que antes do natal.
Cumprimentos
Flor

Flor1969

Ver perfil do usuário

É Muito bom, ver aparecerem sócios antigos

Mensagem por Admin em Sab 08 Dez 2018, 23:29

Flor1969 escreveu:Boa tarde Luís, já transferi 50€ para iban indicado, quero apostar 10€ por semana. E quando começamos, espero que antes do natal.
Cumprimentos
Flor

Olá Flor.
Realmente foi demasiado tempo que estivemos inactivos. Estas coisas não são fáceis, e não me refiro em particular ao sistema de jogo, mas sim à angariação de novos sócios dada a desconfiança, que as pessoas têm! Por vezes, essa desconfiança até tem razões para existir, porque infelizmente, há gente desonesta em tudo e em todos os lados.
Como já lhe disse, fico contente por vê-la de novo connosco. Quanto à sua transferência, irei colocá-la no sítio destinado a saldos. Creio que amanhã o extracto do banco deve ter os valores que foram lá colocados e assim colocarei o de todos que efectuaram transferências ou depósitos.
Espero bem que no Natal se estejamos a jogar.
Cumprimentos
Luís

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg 10 Dez 2018, 01:12

SABIA QUE:
Já demonstrei ao nosso Amigo, FRANPINPER, e irei demonstrar a todos, logo que tenha tempo disponível, como seria possível e fácil, por exemplo, "trazer" com alguma frequência o EUROMILHÕES para a cidade do Porto ?
A demonstração que eu fiz, e posso repetir para todos, é esta:
Suponha-se que conseguimos que, 100000 apostadores da cidade do Porto, ou mesmo do Grande Porto, aceitavam jogar na nossa sociedade, ou numa sociedade como a nossa, e que cada um jogava 2 apostas. Isso dava 200.000 € + o Milhão seriam 250.000 €.
Fiz um desdobramento de 40 números, portanto, com 80% dos números, em que a selecção das apostas seria feita com base em ocorrências que acontecem em mais de 80% dos sorteios, mas mesmo que fosse em 80%.
Um desdobramento deste tipo apanha com muita facilidade os 5 números pela quantidade do conjunto desdobrado ( 40 númros ), mas também as apostas que são escolhidas !
Será mais difícil ter as estrelas certas do que ter os 5 números do sorteio ! Seria mais frequente termos a aposta dos 5 certos registada do que não a ter. Quanto às estrelas, como são aleatórias, teríamos de esperar mais um pouco, porque acertar 5+1 é frequente, porque há 2 hipóteses para ter 5+1 e ter 5+2 sendo mais difícil, acontece !
No entanto, os outros prémios, que em alguns casos são milhares, dariam um retorno enorme de dinheiro jogado, que tanto podia ser levado a retorno como servir para aumentar de 40 para 41, 42, 43 etc números .

Cumprimentos.

Admin
Admin

QUANTIDADE DE NÚMEROS PARA JOGARMOS

Mensagem por Santos325 em Seg 10 Dez 2018, 13:35

Isso seria perfeito, mas infelizmente seria uma utopia! Que haja o regresso o mais rapidamente possível à Sociedade.
Quanto a sugestão eu proponho um desdobramento fixo de 18 números, parece-me uma amostra já bem razoável.
Cumprimentos
Santos

Santos325

Ver perfil do usuário

Quantidade de números para desdobrar

Mensagem por Admin Ontem à(s) 00:11

Santos325 escreveu:Isso seria perfeito, mas infelizmente seria uma utopia! Que haja o regresso o mais rapidamente possível à Sociedade.
Quanto a sugestão eu proponho um desdobramento fixo de 18 números, parece-me uma amostra já bem razoável.
Cumprimentos
Santos

A conversar é que a gente se entende. Sempre foi assim !

Dirijo-me a todos em geral. Jogar com 6 números é melhor do que jogar com a aposta de 5, porque, passamos a jogar com 6 apostas, se jgarmos com 7 números, claro que ainda será melhor porque estaremos a jogar com 21 apostas, com 11 cruzes jogaremos com 462 apostas, mas se jogarmos com 18 números então teremos 8568 apostas o que seria muito bom, porque consegue-se fazer um bom desdobramento com uma grande redução da quantidade destas apostas.
Teriamos de eleger 18 numeros o que é muito simples, mas, o pior mesmo é ver os 5 números do um qualquer sorteio fazerem parte dos 18 que escolhermos ! Claro que isso é possível mas muito difícil. (Faço aqui um à parte para vos dizer que meu falecido pai jogava muito no Totoloto com 18 números que eu lhe desdobrava e acertou 2 vezes em 6 números, mas em ambas as vezes houve mais acertantes)!
Mas estamos a falar do Euromilhões cujo total de apostas é muitíssimo maior ! Jogar com 18 números, seria excelente se não tivessemos do outro lado a jogar contra nós os restantes 32 números, e será bem mais provável que saiam números desses que jogam contra nós.
Teríamos certamente sorteios em que acertaríamos apenas em 2, em 1 e até em nenhum, ou seja ZERO !
SEndo assim, não teríamos necessidade de andar a "mendigar" para que jogeum connosco! O sucesso de uma sociedade estará na maior facilidade (probabilidades) de "apanhar" os 5 números sorteados a fazerem parte  do conjunto que desdobrarmos e isso será tanto mais fácil de acontecer, quantos mais números tiver o conjunto desdobrado.
O sr Santos, deve estar recordado que nos 20 sorteios das 2 séries de 10 em que se jogou, apenas 1 não deu qualquer prêmio e porquê ? Porque estivemos a jogar, creio que com 30 ou 35 números ! Até estou na dúvida se não chegamos a jogar com 40 !
Vamos aguardar mais uns dias, para ver quem aparece. Hoje já tivemos mais dinheiro a entrar na conta, e sei que vai aparecer mais algum. O que não entendo é a demora, pelo menos de alguns, a fazerem as transferências !
Depois de decidimos arrancar, então decide-se também, com quantos números poderemos jogar.
Cumprimentos.

Admin
Admin

Mensagem por Santos325 Ontem à(s) 17:52

Exacto então vamos aguardar. Quiçá não entraremos no ano de 2019, com o Euromilhões no "bolso"

Santos325

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: