TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

+4
Ráfa anraloro
FML
FRANPINPER
Revoltado
8 participantes

Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Admin Qui 15 Nov 2018, 01:18

Caros Amigos do Facebook que mostraram interesse em participar na Sociedade que estou tentando organizar para jogar no EUROMILHÕES:

Desculpem-me o trabalho que vos dou, por uma coisa aparentemente muito simples ! Sim, pode parecer simples organizar uma Sociedade deste tipo, mas não é, pelo menos para mim. Para alguns, bastaria o interessado entregar o dinheiro, para ficar habilitado e pouco mais. No entanto, eu quero fazer as coisas de modo a não ter problemas, e estes por vezes até aparecem, mesmo quando tomamos todos os cuidados ! Há sempre algo que deveria ser diferente, etc, etc !
No meu caso, quero fazer uma coisa com o máximo de transparência possível, já que no aspecto de seriedade ela será a 100%, exactamente como foram as Sociedades que estiveram sob a minha responsabilidade ! Uma do TOTOBOLA desde 2006 até fins de 2013 creio eu, e mais recentemente uma outra de um pequeno grupo de Amigos, em que eu apenas conheci 3 ou 4, e que jogamos durante apenas 2 séries de 10 sorteios !
Porque poderá servir de "calmante" a novos interessados, orgulho-me de nunca ter havido qualquer problema relacionado com a, ou as referidas Sociedades, e até há membros que têm os saldos ainda em meu poder, porque querem mesmo que se continue a jogar ! Sei que já apareceu alguém a confirmar e sei também que irão aparecer mais, para voltarem a jogar. Aliás, posso dizer que já cá andam 2 ou 3 !
Dito isto, vou dar a minha justificação para ter recorrido a este meu Fórum antigo de assuntos de caça. Este Forum já tem pelo menos 3 anos,  mas como os caçadores da nova vaga, preferem as coisas que se dizem no facebook, alheando-se dos assuntos que, em minha opinião, interessam mesmo à verdadeira Caça, decidi aproveitar o fórum, dando-lhe uso com a nova Sociedade para jogar no Euromilhões.  Se aparecerem interessados em discutirem assuntos de Caça, poderão fazê-lo já que as coisas estão bem separadas.

Razões:

1ª   Não tem sido nada fácil, pelo menos para mim, que não sei nada de facebookes, adicionar membros à página que criei " CLUBE DA SORTE " e, pior ainda ao Grupo " AMIGOS DO EUROMILHÔES " porque, verdade seja dita, há pouca colaboração dos interessados, e eu já entendi o porquê, pelo menos de alguns ! Portanto, não se fala mais nesse assunto e vamos ver se com um Fórum, ( este ou outro ), se dá a volta aos problemas.

2ª   Quando um sócio sai do grupo, ou seja, deixa de jogar, não deve ter acesso ao que se passa, a partir da sua saída do Grupo e, no Facebook isso é possível, mas se eventualmente desejar regressar vai saber tudo que se passou. Aqui não, porque tudo pode ser separado e exclusivo para alguns, que são os que jogarem.

3ª   Colocar informações sobre entregas de dinheiro para criar conta, informações sobre gastos, informações sobre saldos ( e cada um deveria fazer isso em casa, mas deixam isso para mim ), porque eu coloco um mapa com essas informações, graças à ajuda de um sócio Paulo Lopes, de Lisboa, que me fez um programinha em Excel ! E por outras razões, parece-me que o Fórum é mais prático, pelo menos para mim,
e o que aqui se passa fica apenas connosco.

4ª  Aqui no Fórum, temos a possibilidade de criar espaços exclusivos para cada semana, ou para cada série de 10 sorteios, se forem 10, ou de outra quantidade. Tudo será separado se o desejarmos e então, só quem jogar é que terá acesso !

5ª  Aqui, é muito simples eu colocar a listagem dos códigos do sorteio do MILHÃO. Era o que se fazia na Sociedade anterior ! Também é possível colocar as informações se as apostas foram registadas. Ou seja, aqui tudo será mais fácil, mais reservado e sem possibilidade de intrusos do facebook. Nem sequer me podem impedir por ser castigado ! Os tipos às vezes fazem isso e certamente algum de vós já foi !

Por último, peço a cada um que venha ver este texto, que faça o favor de o comentar,

Faltou dizer que sempre que se deseje criar um assunto novo se pode criar um tópico, mas, atenção: ISSO SÓ NO CASO DE SER MESMO NECESSÁRIO para que isto fique simples e pouco confuso. As respostas devem ser dadas na caixa de mensagens que aparece mais abaixo desta página.

Qualquer pergunta pode ser feita aqui ou no Facebook .

Obrigado  desde já pela vossa compreensão e se possível colaboração.  I love you

Luís Silva


Última edição por Admin em Sáb 01 Dez 2018, 01:46, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Revoltado Qui 15 Nov 2018, 03:25

Boa noite Luís,
Por mim não há qualquer problema em que se utilize o Forum para apostar no euromilhoes
Abraço
Franpinper

Revoltado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Admin Qui 15 Nov 2018, 19:15

Olá. Estou agora a dirigir-me a quem vier aqui, usando o registo que criei para vos fazer a demonstração do funcionamento do Fórum e das possibilidades que ele nos pode dar para termos todas as informações reunidas e fáceis de encontrar.
Vou voltar a explicar como isto funciona:
Como viram há um Fórum com o nome  SERÁ ESTA É A SOLUÇÃO ?
Você clicou nesse nome, Isso chama-se um Fórum. Depois de clicar nele apareceu uma postagem VAMOS VER SE SERÁ ESTA A SOLUÇÃO e isto é um Tópico, portanto, você clicou no Tópico que criei para demonstração.
Após clicar você entrou no tópico e apareceu-lhe o texto onde eu tento explicar o que se pode fazer. ESSE TEXTO É O ASSUNTO DO TÓPICO.
Entretanto, o 1º interessado em jogar, a quem eu dei o nome e a senha para vir ver o que escrevi, foi um amigo que tem jogado sempre nas anteriores sociedades e que usa o nome de FRANPINPER. Ele deu a opinião dele e escreveu o nome em baixo. Assim, todos sabemos quem escreveu e qual é a sua opinião.
Tudo certinho !
A seguir, vou fazer o mesmo que fiz com o Franpinper mas a outro amigo e depois irei fazer o mesmo com outros, para ver o que dizem sobre esta minha ideia.

Peço portanto, que venham ler e que respondam de acordo com a opinião,  mas quero que sejam sinceros.

Para que não haja mais do que um a entrar aqui com o registo que vos dou, peço que depois de virem não andem por cá muito tempo. Penso que 10 a 15 minutos deve chegar e depois, não voltem cá. COMBINADO ?

NOTA: NESTE MOMENTO, TENHO APENAS 1 TÓPICO MAS DEPOIS PASSAREMOS A TER VÁRIOS SENDO CADA ASSUNTO TRATADO NUM TÓPICO EXCLUSIVO.
Vamos ter:
1 tópico a informar se se jogou e quantas apostas foram registadas e quanto se gastou.
1 tópico para informar os prémios
1 tópico com os saldos
1 tópico disponível para colocarem questões diversas.
Podem ser criados os  tópicos que se quiser.

Espero que tenham entendido e que o que escrevi seja útil.

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Admin Qui 15 Nov 2018, 23:23

Para dar uma melhor ideia acabei de criar mais 2 tópicos. Um será supostamente para Saldos e outro para informar os códigos do sorteio do Milhão, e assim parece-me que mesmo quem desconheça como funcionamos, ficará a perceber.

Luis Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por domspamm Seg 19 Nov 2018, 03:18

Por mim parece bem, não sou muito bom nestas coisas de andar em forums obrigado pela paciência e trabalho que tem em ajudar quem quer participar.De domspamm.

domspamm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 55
Localização : PERAFITA MATOSINHOS.

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty ? Domspamm

Mensagem por Admin Seg 19 Nov 2018, 23:26

domspamm escreveu:Por mim parece bem, não sou muito bom nestas coisas de andar em forums obrigado pela paciência e trabalho que tem em ajudar quem quer participar.De domspamm.  

Bom, até eu estou surpreendido comigo mesmo !  Exclamation
Um registo com um nome esquisito, no mínimo também é esquisito ! Registado como sendo domspamm é mais do que curioso !
Meu caro, uma coisa tenho a certeza, é que sabe ler e responder de acordo com o que pergunta e vai ao ponto de dizer que não é muito bom nestas coisas de andar em fóruns ! É curioso, porque este nome de registo não me é estranho e,já não é de agora, mas de há bastante tempo !
Como dizia o outro, que ninguém sabe quem era, o domspamm não é novato em fóruns, porque eu já vi isto num outro lado, como referi.
Claro que cada um pode registar-se com o nome que entender e, até pode haver a coincidência de algum outro domspamm ser aquele que eu já vi há muito tempo !
Caro domspamm: Como o nome não tem interesse, vá andando por cá porque pelo menos teve uma coisa boa: Escreveu e isso era o que todos deveriam fazer, nem que fosse um simples Olá, ou um Bom-dia !
Brevemente, darei seguimento aos preâmbulos da Sociedade.
Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por FRANPINPER Ter 20 Nov 2018, 00:07

Boa noite Luis,
Registado com o nome FRANPINPER
Abraço

FRANPINPER

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por FML Ter 20 Nov 2018, 04:11

Já cá estou...
Abr
FML

FML

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Já cheguei

Mensagem por Ráfa anraloro Ter 20 Nov 2018, 22:01

Pronto e cheio de Fé para arrecadar uns Milhões.
Abraço a todos. Cool

Ráfa anraloro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty podemos começar a jogar

Mensagem por carlos salvador Ter 20 Nov 2018, 22:06

vamos a jogo

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Afinal até sabe disto !

Mensagem por Admin Ter 20 Nov 2018, 22:55

carlos salvador escreveu:vamos a jogo

Pois é, meu caro Carlos Salvador, parece que já é perito nestas coisas !
Agora, vai receber um email informando-o de que alguém respondeu ao que você disse. Portanto, é muito fácil. Mas como o que escreveu foi sobre um tema que é só para verem como funciona (testar) além de si, todos vão receber também a informação de que alguém disse coisas novas !

O que é mesmo preciso é puxar outros para ver se conseguimos registar bastantes apostas. Quanto mais forem registadas melhor.
Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty novos registos

Mensagem por carlos salvador Qua 21 Nov 2018, 00:03

boa noite Luis
pois é mas se estivermos á espera de novos registos nunca mais se começa

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Admin Qua 21 Nov 2018, 00:10

carlos salvador escreveu:boa noite Luis
pois é mas se estivermos á espera de novos registos  nunca mais se começa

Tem alguma razão, mas Roma e Pavia, não se fizeram num só dia !

Para isso é preciso que você e outros digam isso, que puxem pelos preguiçosos !

Alguns nem sabem

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por HParracho Qua 21 Nov 2018, 06:19

Bom dia Luís.
Estou a informar que também não tenho problemas com o proposto.
Vamos buscar a independência.
HParracho

HParracho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por domspamm Qui 22 Nov 2018, 21:08

Estou registado noutro fórum (forumeiros) de jogos a já alguns anos utilizo para jogar no totobola e embora não participe muito gosto de ir e ler os comentários se calhar é dai que conhece o ( domspamm ) o meu nome verdadeiro é Paulo Martins . CUMPRIMENTOS.

domspamm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 55
Localização : PERAFITA MATOSINHOS.

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Admin Sex 23 Nov 2018, 00:45

domspamm escreveu:Estou registado noutro fórum (forumeiros) de jogos a já alguns anos utilizo para jogar no totobola e embora não participe muito gosto de ir e ler os comentários se calhar é dai que conhece o ( domspamm ) o meu nome verdadeiro é Paulo Martins . CUMPRIMENTOS.

Olá Paulo.
Não sei se escreveu a mensagem antes ou depois de eu ter visto e respondido ao que disse no Euromilhões PT.
Tenho a certeza que tive um registo com este nome mas, não sei se estava regularizado ou não ! Embora eu tivesse outro fórum desde 2006 até 2013 ou 14, com o domínio registado Lotosocios.com onde, o nosso principal jogo como passatempo era o Totobola, e até se chegou a ir à quiniela, não era forumeiros. No entanto, e como saberá, porque estou farto de falar no assunto para mostrar que não sou nem nenhum dos meus amigos desses fóruns são vigaristas, tivemos um quando se jogou as muito badaladas 2 series de 10 sorteios, no euromilhões, e esse sim, era forumeiros e chamava-se euromilhoes.omeuforum.net que, por ter estado inactivo enquanto eu melhorava os sistemas e, procurava um escrutinador, os tipos cancelaram o nosso fórum. Tentei reactivá-lo mas mantiveram que isso era impossível já que tinha sido cancelado por abandono !
Dada esta explicação, fico com a convicção de que o registo era neste último fórum, mas nele, pouco, ou nada se falou sobre totobola.

Vou tratar de criar mais 1 ou 2 fóruns aqui, e os tópicos para pôr isto pronto. Portanto, provavelmente, o que está por aqui, terá de ser apagado. O que eu noto é muito suposto entusiasmo que, na hora H desaparece o que já é habitual.
Cumprimentos
Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Registo

Mensagem por HParracho Sex 23 Nov 2018, 06:51

Bom Amigo Luís.
Bom dia.
Já cá estou registado. Lamento o que aconteceu, nem me apercebi da falta de registo.
Abraço

HParracho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2018
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Admin Sex 23 Nov 2018, 15:11

Muito bem, caro Amigo. Agora sim, registou-se e entrou. A sua entrada anterior foi com o fórum livre. Agora os visitantes deixaram de poder aceder.
Por enquanto, os registados vão lendo o que se escreve e ficam a saber como isto funcionará. Será muito semelhante ao que fazíamos anteriormente. e como não tivemos problemas, creio que estará bem.
Abraço.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty jogo

Mensagem por carlos salvador Sáb 01 Dez 2018, 20:10

se ja temos 20 elementos é de arrancar
se mais alguém aparecer vai contando a partir desse momento

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por carlos salvador Sáb 01 Dez 2018, 20:11

estamos a perder tempo

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE  Empty Re: VAMOS VER SE ESTA SOLUÇÃO É ACEITE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos