TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

+2
manuel horta
Admin
6 participantes

Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Sex 25 Jan 2019, 19:41

A nossa consócia Susana, colocou a hipótese de jogarmos no TOTOLOTO e falou sobre o valor dos prémios para quem acerta em 4 números.
A ideia é pertinente, de tal modo que fui ver como está actualmente o TOTOLOTO.
Verifiquei que após anotar 7 sorteios è sorte, verifiquei as seguintes médias referentes aos valores dos prémios:
Dos 7 sorteios, apenas 2 tiveram acertantes em 5 números em que um deu 19.728,00 € e outro deu 17.429,00 € Portanto, não ultrapasaram os 20.000,00 € o que é muito pouco.
No entanto,
4 números certos deu em média 371,14 €
3 números certos deu em média 5,41 €
2 números certos deu em média 2 €

Entretanto o Euromilhões também em 7 sorteios deu:

4 números certos deu em média 58,92 €
3 números certos deu em média 11,71 €

NO ENTANTO :

Cada aposta no Totoloto custa 0,90 €
Cada aposta no Euromilhões custa 2,5 €

0,9 representa 36% ou seja, algo mais do que um terço, o que permite aplicar sistemas mais compactos com os mesmos gastos.

Há que comentar isto.

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por manuel horta Sáb 26 Jan 2019, 16:49

eu acho que podiamos experimentar ja que o nosso saldo nao é grande e como as chaves do totoloto sao mais baratas o sr luis podia fazer um maior desdobramento ,e se por ventura ganharmos um valor consideravel podiamos injectar no euromilhoes isto claro se a maioria dos socios o quiserem é claro!

manuel horta

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Sáb 26 Jan 2019, 17:54

manuel horta escreveu:eu acho que podiamos experimentar ja que o nosso saldo nao é grande e como as chaves do totoloto sao mais baratas o sr luis podia fazer um maior desdobramento ,e se por ventura ganharmos um valor consideravel podiamos injectar no euromilhoes isto claro se a maioria dos socios o quiserem é claro!

Essa é uma hipótese. Estas coisas são complicadas e cada vez que mexemos nelas, quase sempre acabamos por ter surpresas porque algumas vezes há alterações nos moldes de funcionamento dos jogos como tem acontecido com o Totoloto.
Sendo mais baratas as apostas, poderemos, com os mesmos custos, fazer alterações significativas nos sistemas a aplicar.

Hoje, tenho de sair e nem terei possibilidade de ver o início do jogo da "final quatro" em Braga. Mas já estou a pensar que amanhã vou ter uma tarde e noite dedicadas ao estudo deste jogo. NÓS TEMOS QUE GANHAR ALGO QUE SE VEJA !

Abraço
Luís

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Qua 20 Fev 2019, 01:28

Amigos.

Vamos então fazer os preparativos para jogarmos no TOTOLOTO, com os 49 números desdobrados. Vai ser uma experiência que talvez valha a pena.
Vamos explicar, no Facebook, no grupo EUROMILHÕES PT, o que queremos fazer, mas vamos colocar também aqui os textos que forem lá colocados:
Acham esta ideia boa ?

LS

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Susana Freitas Qua 20 Fev 2019, 21:20

É uma boa ideia , pois quanta mais publicidade for feita mais gente poderá vir. Estou desejosa de ver esses 49 números a funcionar.

Susana Freitas

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Cleber Ter 05 Mar 2019, 16:22

Boa Tarde, estava sem acesso ao Forum e gostaria de inciiar a participação no grupo. Como está sendo feito o deposito etc. Obrigado.

Cleber

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Cleber

Mensagem por Admin Ter 19 Mar 2019, 00:22

Cleber escreveu:Boa Tarde, estava sem acesso ao Forum e gostaria de inciiar a participação no grupo. Como está sendo feito o deposito etc. Obrigado.

Olá Cleber, boa noite.

Peço-lhe desculpa por não lhe ter respondido quando colocou aqui a sua pergunta. Para ser sincero, não liguei porque me parece que o Cleber é brasileiro e está radicado no Brasil e, por email, me havia dito que não acedia ao fórum e nem sabia com que nome estava registado ! Isso, desculpe, mas levou-me a não lhe dar atenção por pensar que era uma brincadeira, e não posso ser mais sincero consigo.
Você está registado como Cleber e poderá pedir uma nova senha de acesso, no entanto, como colocou aqui esta sua mensagem, parece-me que já terá resolvido esse problema.
Um abraço

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty SIM, ESTAMOS JOGANDO NO TOTOLOTO

Mensagem por Admin Ter 19 Mar 2019, 00:30

Sim, é verdade. Estamos a jogar no TOTOLOTO. Já jogamos nos dias 13 e 16 deste mês, (Março 2019), e, em ambos os sorteios tivemos dezenas de prémios !

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por carlos salvador Ter 19 Mar 2019, 16:54

e de continuar
comprimentos
carlos roxo

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por carlos salvador Sáb 23 Mar 2019, 16:29

boa tarde
ja vi que esta o jogo registado, agora é esperar pela sorte resto de um bom dia para todos

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Sáb 23 Mar 2019, 21:51

Pela minha parte agradeço e retribuo. Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por carlos salvador Sáb 23 Mar 2019, 23:22

boa noite
acertamos 3 números
e pelo menos duas apostas tem os 3 certos depois algumas com 2 números o azar não pode andar sempre por aqui um dia saem os 5 certos temos de ter paciência

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Santos325 Sáb 23 Mar 2019, 23:55

A perseverança será recompensada. Há que continuar a acreditar e manter este Grupo Coeso

Santos325

Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : FUNCHAL - ILHA DA MADEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Dom 24 Mar 2019, 00:27

Ainda não chegamos a meio dos sorteios.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Susana Freitas Dom 24 Mar 2019, 11:11

Apesar de terem sido prémios fracos , mas sempre é melhor se terem fracos que nenhuns. Estão na engorda para depois terem melhor sabor, por isso nada de desanimar. Venho ver se haverá mais interessados no que vou propor, que é o seguinte. Em vez de se jogar com quase todos os números da sorte , passar a se jogar só com o máximo de 4 a 6 números , que assim caso se tenha a sorte de sair, sempre minimiza a despesa, ao passo que , se acertando só num registo ,que tenha um só numero , pouco ou nada adianta . E para que seja de acordo de todos ,cada um dá um ou dois números da sua simpatia, e depois o Sr. Luis escolhe os mais votados . Quanto ao resto é de continuar como está ,que melhores dias virão . Para mim até podia ser para o jogo todo um só numero, que em caso de acerto se tinha logo o jogo todo pago .Mas aceito o que a maioria decida

Susana Freitas

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por carlos salvador Dom 24 Mar 2019, 17:39

boa tarde por mim está bem os nºs 1 6 e 13 são os que mais saem

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Dom 24 Mar 2019, 23:04

[quote="Admin"]
carlos salvador escreveu:boa tarde  por mim está bem os nºs  1 6 e 13 são os que mais saem

Já jogamos creio que 4 vezes no Totoloto e em todos os sorteios tivemos prémios o que é bom sinal !
Eu bem quero ganhar umas massa para ir fazer uma caçada !
Abraço.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Admin Dom 24 Mar 2019, 23:12

Susana:

Essa modalidade é boa, e só não se tem feito porque logo no início alguém falou que se jogássemos em todos estava garantido termos pelo menos 1 boletim de retorno o que é verdade. Então, se forem ver, eu no 1º sorteio meti 13 boletins com os números de 1 a 13 e os restantes foram aleatórios, Por casualidade foi o sorteio que mais números da sorte tivemos, penso eu !


Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Já participamos em 7 sorteios do Totoloto

Mensagem por Admin Qui 04 Abr 2019, 23:17

Ontem, dia 3 de Abril, jogamos pela 7ª vez no Totoloto. Temos ainda mais 3 sorteios nos quais iremos participar porque decidido foi jogarmos em 10 sorteios.
Nos 7 já realizados tivemos sempre prémios !
O meu abraço para todos os membros do fórum que estão a participar actualmente na sociedade.

LS

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ?  COMPARAÇÕES Empty Re: E SE JOGASSEMOS NO TOTOLOTO ? COMPARAÇÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos