TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERMINOU A 3ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

Ir para baixo

TERMINOU A 3ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES ! Empty TERMINOU A 3ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

Mensagem por Admin Dom 21 Jul 2019, 01:50

É verdade, o sorteio de ontem sábado dia 20, foi o último dos 10 sorteios em que tínhamos decidido jogar. Não vamos aqui dizer que foi um êxito porque não ganhamos o 1º prémio, mas podemos dizer que tivemos prémios em TODOS os sorteios!
Lamento que o pessoal que joga, seja pouco, ou quase nada participativo em comentários ou mesmo fazendo sugestões ! Dizem quase todos que nada percebem disto, o que não é verdade, pelo que eu noto, mas a verdade é que, mesmo aqueles que eu creio perceberem deixam que eu faça tudo como eu entender que deve ser feito, o que me agrada apenas, porque mostra confiança no que eu faço. O pior é que assim, o fórum parece não ter movimento, pois, como devem calcular, há assuntos que apenas são do conhecimento de quem joga na Sociedade.
Se forem ver ao grupo no Facebook EUROMILHÕES PT que é onde damos mais informações, ficareis a saber que já estamos a preparar uma nova série de participações num dos jogos ! Não sabemos ainda se vai ser no TOTOLOTO, ou no EUROMILHÕES.
Venha jogar connosco pois, consigo, a Sociedade será mais forte e mais ganhadora !
Não precisa de jogar muito, o que precisa é de jogar !

O Administrador

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos