TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVITE A QUEM NOS VISITA

4 participantes

Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Admin Dom 02 Dez 2018, 14:24

Você que está de visita a este Fórum, certamente já viu que há nele 2 assuntos. É simples de explicar-lhe o porquê desta situação:
Inicialmente, tínhamos um outro fórum exclusivo para assuntos de EUROMILHÕES ou de outros Jogos da SCML, como o TOTOBOLA e TOTOLOTO.
Porque a preparação desta Sociedade par jogar no EUROMILHÔES demorou mais tempo do que o previsto, esse forum esteve sem movimento e foi cancelado sem aviso, pelo Forumeiros. Como o Administrador tinha outro Fórum para assuntos de caça, decidiu aproveitá-lo, para esta Sociedade. Por essa razão, há aqui, o Tema Caça embora totalmente separado do Tema EUROMILHÕES. O Tema Caça, provavelmente irá desaparecendo a curto tempo.
Depois desta explicação, fica o convite aos nossos visitantes para aderirem à nossa SOCIEDADE efectuando o respectivo registo aqui no fórum que passou a chamar-se: Tiro-Certeiro com o link tiro-certeiro.directorioforuns.com
Associe-se a nós e será Bem-Vindo.
O Administrador

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Flor1969 Dom 02 Dez 2018, 17:25

Boa tarde,
Estou interessada em voltar a entrar na sociedade , aguardo noticias.
Qual o valor com que entramos na sociedade ?
Obrigada
Flor

Flor1969

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2018
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Admin Dom 02 Dez 2018, 17:41

Flor1969 escreveu:Boa tarde,
Estou interessada em voltar a entrar na sociedade , aguardo noticias.
Qual o valor com que entramos na sociedade ?
Obrigada
Flor

Olá Flor1969

A Flor, não é uma simples visita, A Flor é uma Amiga desde há alguns anos, portanto sabe como tudo funciona.
Agradeço que, por favor, vá ao Fórum REGRAS para ficar a saber como funcionamos, que, na verdade é em quase tudo, igual ao que já fazíamos. Os sistemas de jogo é que poderão sofrer uma pequena alteração.
Vou desabafar consigo:
Os Sócios antigos, estão a regressar lentamente, apesar dos meu emails, que já não sei quantos foram, de aviso sobre a nova Sociedade, como de que, a maioria tem alguns euros de saldo !
Somos uma equipa FANTÁSTICA !....Nem liga ao dinheiro que têm de saldo !
Aproveito para lhe perguntar se tem conta no Facebook ? Se tem, então vá ao grupo EUROMILHÕES PT porque é necessário quem lá vá informar que, esta Sociedade é séria e está disposta a ganhar, mas precisa de jogar o máximo de apstas possivel e isso, só com a contribuição de muitos sócios, ou de poucos se jogarem muito forte ! Laughing

Seja Bem-Vinda e aguarde uns 3 ou 4 dias, que lhe diga o NIB da conta. bounce

Cumprimentos

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Flor1969 Dom 02 Dez 2018, 18:59

Olá boa noite,
é com grande satisfação que vejo a sociedade retomar a actividade Very Happy
Vou então aguardar pela indicação do NIB.

Obrigada e tudo de bom
Flor

Flor1969

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2018
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Flor1969 Sáb 08 Dez 2018, 14:03

Boa tarde Luís, já transferi 50€ para iban indicado, quero apostar 10€ por semana. E quando começamos, espero que antes do natal.
Cumprimentos
Flor

Flor1969

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2018
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty É Muito bom, ver aparecerem sócios antigos

Mensagem por Admin Sáb 08 Dez 2018, 23:29

Flor1969 escreveu:Boa tarde Luís, já transferi 50€ para iban indicado, quero apostar 10€ por semana. E quando começamos, espero que antes do natal.
Cumprimentos
Flor

Olá Flor.
Realmente foi demasiado tempo que estivemos inactivos. Estas coisas não são fáceis, e não me refiro em particular ao sistema de jogo, mas sim à angariação de novos sócios dada a desconfiança, que as pessoas têm! Por vezes, essa desconfiança até tem razões para existir, porque infelizmente, há gente desonesta em tudo e em todos os lados.
Como já lhe disse, fico contente por vê-la de novo connosco. Quanto à sua transferência, irei colocá-la no sítio destinado a saldos. Creio que amanhã o extracto do banco deve ter os valores que foram lá colocados e assim colocarei o de todos que efectuaram transferências ou depósitos.
Espero bem que no Natal se estejamos a jogar.
Cumprimentos
Luís

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Admin Seg 10 Dez 2018, 01:12

SABIA QUE:
Já demonstrei ao nosso Amigo, FRANPINPER, e irei demonstrar a todos, logo que tenha tempo disponível, como seria possível e fácil, por exemplo, "trazer" com alguma frequência o EUROMILHÕES para a cidade do Porto ?
A demonstração que eu fiz, e posso repetir para todos, é esta:
Suponha-se que conseguimos que, 100000 apostadores da cidade do Porto, ou mesmo do Grande Porto, aceitavam jogar na nossa sociedade, ou numa sociedade como a nossa, e que cada um jogava 2 apostas. Isso dava 200.000 € + o Milhão seriam 250.000 €.
Fiz um desdobramento de 40 números, portanto, com 80% dos números, em que a selecção das apostas seria feita com base em ocorrências que acontecem em mais de 80% dos sorteios, mas mesmo que fosse em 80%.
Um desdobramento deste tipo apanha com muita facilidade os 5 números pela quantidade do conjunto desdobrado ( 40 númros ), mas também as apostas que são escolhidas !
Será mais difícil ter as estrelas certas do que ter os 5 números do sorteio ! Seria mais frequente termos a aposta dos 5 certos registada do que não a ter. Quanto às estrelas, como são aleatórias, teríamos de esperar mais um pouco, porque acertar 5+1 é frequente, porque há 2 hipóteses para ter 5+1 e ter 5+2 sendo mais difícil, acontece !
No entanto, os outros prémios, que em alguns casos são milhares, dariam um retorno enorme de dinheiro jogado, que tanto podia ser levado a retorno como servir para aumentar de 40 para 41, 42, 43 etc números .

Cumprimentos.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty QUANTIDADE DE NÚMEROS PARA JOGARMOS

Mensagem por Santos325 Seg 10 Dez 2018, 13:35

Isso seria perfeito, mas infelizmente seria uma utopia! Que haja o regresso o mais rapidamente possível à Sociedade.
Quanto a sugestão eu proponho um desdobramento fixo de 18 números, parece-me uma amostra já bem razoável.
Cumprimentos
Santos


Santos325

Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : FUNCHAL - ILHA DA MADEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Quantidade de números para desdobrar

Mensagem por Admin Ter 11 Dez 2018, 00:11

Santos325 escreveu:Isso seria perfeito, mas infelizmente seria uma utopia! Que haja o regresso o mais rapidamente possível à Sociedade.
Quanto a sugestão eu proponho um desdobramento fixo de 18 números, parece-me uma amostra já bem razoável.
Cumprimentos
Santos


A conversar é que a gente se entende. Sempre foi assim !

Dirijo-me a todos em geral. Jogar com 6 números é melhor do que jogar com a aposta de 5, porque, passamos a jogar com 6 apostas, se jgarmos com 7 números, claro que ainda será melhor porque estaremos a jogar com 21 apostas, com 11 cruzes jogaremos com 462 apostas, mas se jogarmos com 18 números então teremos 8568 apostas o que seria muito bom, porque consegue-se fazer um bom desdobramento com uma grande redução da quantidade destas apostas.
Teriamos de eleger 18 numeros o que é muito simples, mas, o pior mesmo é ver os 5 números do um qualquer sorteio fazerem parte dos 18 que escolhermos ! Claro que isso é possível mas muito difícil. (Faço aqui um à parte para vos dizer que meu falecido pai jogava muito no Totoloto com 18 números que eu lhe desdobrava e acertou 2 vezes em 6 números, mas em ambas as vezes houve mais acertantes)!
Mas estamos a falar do Euromilhões cujo total de apostas é muitíssimo maior ! Jogar com 18 números, seria excelente se não tivessemos do outro lado a jogar contra nós os restantes 32 números, e será bem mais provável que saiam números desses que jogam contra nós.
Teríamos certamente sorteios em que acertaríamos apenas em 2, em 1 e até em nenhum, ou seja ZERO !
SEndo assim, não teríamos necessidade de andar a "mendigar" para que jogeum connosco! O sucesso de uma sociedade estará na maior facilidade (probabilidades) de "apanhar" os 5 números sorteados a fazerem parte  do conjunto que desdobrarmos e isso será tanto mais fácil de acontecer, quantos mais números tiver o conjunto desdobrado.
O sr Santos, deve estar recordado que nos 20 sorteios das 2 séries de 10 em que se jogou, apenas 1 não deu qualquer prêmio e porquê ? Porque estivemos a jogar, creio que com 30 ou 35 números ! Até estou na dúvida se não chegamos a jogar com 40 !
Vamos aguardar mais uns dias, para ver quem aparece. Hoje já tivemos mais dinheiro a entrar na conta, e sei que vai aparecer mais algum. O que não entendo é a demora, pelo menos de alguns, a fazerem as transferências !
Depois de decidimos arrancar, então decide-se também, com quantos números poderemos jogar.
Cumprimentos.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Santos325 Ter 11 Dez 2018, 17:52

Exacto então vamos aguardar. Quiçá não entraremos no ano de 2019, com o Euromilhões no "bolso"

Santos325

Mensagens : 224
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : FUNCHAL - ILHA DA MADEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por FRANPINPER Ter 25 Fev 2020, 01:17

Boa noite Luís,

Tanto quanto percebi, recebe dezenas de interresssados e jogar na nossa sociedade, contudo estas pessoas que visitam e se registam no froum, a taxa de conversão para jogarem é reduzida. Sinceramente não percebo porque não arriscam em jogar, assim cmo eu e os restantes sócios fizemos. Será que não acreditam que há prémios? É verdade que ainda não nos saiu o Euromilhões, nem o segundo prémio, mas isso so acontece porque não conseguimos jogar todo o sistema por falta de dinheiro, pois se tivessemos mais sócios o número de apostas registadas em cada sorteio seria bem maior, assim como a probabilidade de um bom prémio aumentava exponencialmente.
Se não estou em erro, de acordo com os estatutos da sociedade, não é permitido dar qualquer indicação dos prémios nas páginas públicas, mas porque não coloca nestas pastas públicas imagem dos prémios salvaguardando o valor ganho, porque esse apenas os sócios têm acesso a ver de forma cmpletamente ransparente e honesta.
Forteabraço e estou certo que brevemente vamos ter uma surpresa bem agradavel com um prémio que nos vai permitir apostar em força com apenas os que estão.

FRANPINPER

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Admin Ter 25 Fev 2020, 17:23

FRANPINPER escreveu:Boa noite Luís,

Tanto quanto percebi, recebe dezenas de interessados e jogar na nossa sociedade, contudo estas pessoas que visitam e se registam no fórum, a taxa de conversão para jogarem é reduzida. Sinceramente não percebo porque não arriscam em jogar, assim como eu e os restantes sócios fizemos.  Será que não acreditam que há prémios?  É verdade que ainda não nos saiu o Euromilhões, nem o segundo prémio, mas isso so acontece porque não conseguimos jogar todo o sistema por falta de dinheiro, pois se tivéssemos mais sócios o número de apostas registadas em cada sorteio seria bem maior, assim como a probabilidade de um bom prémio aumentava exponencialmente.
Se não estou em erro, de acordo com os estatutos da sociedade, não é permitido dar qualquer indicação dos prémios nas páginas públicas, mas porque não coloca nestas pastas públicas imagem dos prémios salvaguardando o valor ganho, porque esse apenas os sócios têm acesso a ver de forma completamente transparente e honesta.
Forte abraço e estou certo que brevemente vamos ter uma surpresa bem agradável com um prémio que nos vai permitir apostar em força com apenas os que estão.


Caro Amigo,

Li o que escreveu e tenho de concordar porque é verdade. Mas, isto, deveria ser colocado no Grupo do Facebook. Era, a meu ver, no Grupo EUROMILHÔES PT que deveria ser dito que, apresar de proibido, poderíamos abrir uma excepção para mostrar que mesmo jogando pouco tempos prémios, e estes aumentariam e seriam de maiores valores se registássemos mais apostas.
O que eu posso é colocar este seu texto no Grupo, se os restantes Sócios estiverem de acordo, pois, como o colocou aqui na parte pública e lá também fica em publico, a diferença é nenhuma !

Abraço e bom dia de Carnaval

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty SEM RODEIOS. OS 2 ÚLTIMOS SORTEIOS FORAM DESASTROSOS !

Mensagem por Admin Qua 04 Mar 2020, 18:43

É verdade, estes 2 últimos sorteios, mesmo com prémios, considero-os desastrosos dadas as expectativas que este sistema nos dá !
Como diz um ou dois dos nossos sócios, o que aconteceu é o mais normal, mas um dia virá que compensará tudo ! Esse dia, já teria chegado se tivéssemos possibilidade de registar mais apostas, mas isso, só com a entrada de mais sócios. É verdade que têm aparecido alguns, mas para as nossas ambições será precisos bastantes mais, ou então apenas alguns mas a jogarem forte. Quem jogar mais forte também receberá um valor mais elevado em prémios, porque estes são distribuídos directamente proporcional aos valores que cada sócio joga.

Vamos teimar porque, um dia, haveremos de ganhar

Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE A QUEM NOS VISITA Empty Re: CONVITE A QUEM NOS VISITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos