TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

+3
domspamm
FRANPINPER
Admin
7 participantes

Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Ter 11 Dez 2018, 23:35

Olá Caros Amigos.

No Grupo Euromilhões PT coloquei a pergunta, em estilo de sondagem, sobre os dias em que deveríamos jogar. Foi curioso ver relativamente poucos potenciais sócios, a responder e, mais curioso foi ver que os que responderam disseram que se deveria jogar às 3ªs e às 6ªs Feiras, ou seja, 2 vezes por semana sem interrupções!
Quando se jogou na anterior sociedade, jogava-se apenas ás 6ªs feiras, mas havia os defensores, dos jogos mais intervalados, e eu era um deles!
As razões que apresentei, e não apenas eu, eram mais ou menos as seguintes:
*******
Em minha opinião, e as experiências confirmaram e confirmam, jogar com 15 ou 20 números desdobrados não é o mesmo que jogar com 25 ou 30 ! Ao jogarmos com 20 estamos a jogar com 40% dos números e temos do outro lado 60% a jogar contra nós. Se jgarmos com 25 estamos com 50% portanto, do outro lado estão também 50% a jogar contra nós !
Se aumentarmos a quantidade por exemplo para 30 números jogaremos com 60% e, do outro lado temos 20 números que correspondem a 40% a jogarem contra nós ! Jogar com 35 números é jogar com 70% com 30% a jogar contra nós, portanto, estaremos com grande probabilidades de ter os 5 números nos 35 ou mesmo nos 30, que escolhermos para desdobrar e criar um sistema !
Ora, como saberão, ao aumentar a quantidade de números, também aumentamos (e muito) a quantidade de apostas ! Como temos pouco dinheiro, então só poderemos registar uma pequena percentagem das apostas totais, portanto, se os 5 números fizeram parte dos que desdobramos o mais provável será que a aposta premiada, esteja naquelas que ficaram por registar por falta de dinheiro ! ISTO É O MAIS PROVÁVEL !
Então, se bem se recordam (os sócios antigos) eu aconselhava a jogar menos vezes mas registando mais apostas, ou seja: Em vez de se jogar durante 10 sorteios, jogar durante menos sorteios mas registando mais apostas !
Suponha-se que temos 5000 € para jogar (não temos o que é pena) e estamos a pensar gastar esse dinheiro em 10 sorteios. Então, registariamos 500 € por sorteio o que correspondem a 200 apostas devido ao MILHÃO. Se por exemplo, não jogarmos num dos dias que era previsto jogar, e no sorteio a seguir aplicarmos o dinheiro do sorteio em que não se jogou, então, se for apenas 1 dia, já poderemos registar 400 apostas ! E assim, sucessivamente! Esta era uma das hipóteses de jogar.

Outra hipótese: Jogar em sorteios cujo valor for superior a....um valor a determinar. Aliás, hoje mesmo um membro referiu que o prémio já vai num valor muito elevado e que seria bom jogarmos ! Ora, a experiência diz-nos que os valores elevados estão sempre a aparecer !

ESTIVE A EXPLICAR-VOS TUDO ISTO, PORQUE:

Há um antigo sócio, por sinal meu amigo de há muitos anos que partilha destas ideias. É uma pessoa que devido aos seus afazeres não liga ao Euromilhões e a única forma de jogar é porque eu lhe apresentei a sociedade anterior e agora esta! Eu contactei-o e ele respondeu afirmativamente. Na anterior sociedade jogou 50 € em cada sorteio mas sempre me disse que não se importava de jogar mais se fosse mais u menos como eu expliquei:
Há pouco, vi que me tinha enviado um e-mail voltado a falar no assunto. Respondi-lhe dizendo que ia falar no assunto a todos vós, como acabei de fazer.

Vejam o que ele me disse em resposta ao que eu lhe tinha dito antes: Quero que saibam, que é um dos meus bons Amigos desde há anos, mas ainda há outro, que vai transferir também 500 € que me considera, como ele costuma dizer, um Amigo do Peito ! Está cá registado porque fui eu quem o registou, (aliás, é curioso que registei os dois !) mas tenho poucas esperanças que tanto um como o outro venham ver o fórum !

Leiam:

De: xxxxmarques [mailto:marquesxxxxxx@gmail.com]
Enviada: terça-feira, 11 de dezembro de 2018 22:04
Para: Luis Silva
Assunto: Re: Euromilhões

Meu bom amigo Luis.

Não entendo nada do fórum, mas quero saber o que estão a pensar fazer e quando e os valores envolvidos?
Eu sou adepto de escolher os sorteios, jogar apenas quando há valores acumulados, penso que se chama jackpot e ai sim apostar mais.

Luis Pires Silva <xxxxxxxsilva@gmail.com> escreveu no dia terça, 11/12/2018 à(s) 16:19:

Amigão !
Compreendo a tua opinião e até a partilho. Aliás, quando se jogou da outra vez, tu já pensavas assim. Vou colocar esta tua sugestão a quem já respondeu efetuando depósitos ou transferências, e saber as opiniões, porque, e por estranho que pareça, o pessoal é quase todo a favor de jogos seguidos às 3ª e 6ª feiras. Por um mero acaso, eu nada disse sobre esta ideia que ficou decidida, porque, penso assim:
O Euromilhões, inicia sempre com 17 MILHÕES, o que é muita massa. Se não houver totalistas, no dia seguinte passa para 25 MILHÕES (se não estou errado), e se voltar a não haver, passa para TRINTA E TAL MILHÕES e, em 4 ou 5 sorteios, está nos 50 MILHÕES e assim sucessivamente !
Na verdade, nunca me dei ao trabalho de tomar nota, mas é mais ou menos como referi.
Claro que connosco a jogar, como vamos ganhar será difícil atingir valores astronómicos !
Prometo que vou ver as opiniões:
Quanto ao montante a jogar, só se saberá na altura, sendo certo que eu não vou estar aqui sempre à espera de alguns que, manifestaram interesse, e até muito interesse, e agora estão caladinhos ! Isto, já é habitual. Há aqueles que dizem que vão a todas e, nunca vão a lado algum !
Aguarda a minha resposta.
Um abraço

Nota: Como devem calcular, o que ele me escreveu foi em resposta ao que eu lhe escrevi antes.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por FRANPINPER Ter 11 Dez 2018, 23:55

Caro Amigo Luís

Como sabe, eu quero é jogar. Mas concordo que ir a todos sorteios não seja a melhor opção mesmo que 15 milhões sejam uma pipa de massa e não me importo nada de dividir este valor pelos participantes e de acordo com a percentagem de cada um.
Se a maioria concordar ir a jogo apenas quando existir jackcpot de 50 milhões eu também alinho. E jackpots de 50 ou mais milhões são mato.
Franpinper

Enviado pelo Topic'it

FRANPINPER

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por domspamm Qua 12 Dez 2018, 04:51

Amigo Luis, pois eu tambem nao me importo nada que se jogue apenas quando houver jackcpot de 50 milhões para cima cunprimentos. Domspamm

domspamm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 55
Localização : PERAFITA MATOSINHOS.

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por manuel horta Qua 12 Dez 2018, 07:07

eu sou a favor de jogar menos vezes para ter uma maior percentagem de acerto! e deveriamos jogar o quanto antes porque o valor acumulado ja esta apetitoso!

manuel horta

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Ráfa anraloro Qua 12 Dez 2018, 12:42

Bom dia amigos,
só para dar a minha opinião, aliás, não tenho tido tempo livre para participar de forma mais activa.
Eu sou sou da opinião que se deve escolher os sorteios. Dependendo do valor que iremos ter para jogar, podemos deixar de jogar um ou dois sorteios e depois jogar o montante total de uma vez. É uma pena sermos poucos por isso se calhar a solução será mesmo esta.
Abraço a todos.

Ráfa anraloro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Qua 12 Dez 2018, 13:52

Ráfa anraloro escreveu:Bom dia amigos,
só para dar a minha opinião, aliás, não tenho tido tempo livre para participar de forma mais activa.
Eu sou sou da opinião que se deve escolher os sorteios. Dependendo do valor que iremos ter para jogar, podemos deixar de jogar um ou dois sorteios e depois jogar o montante total de uma vez. É uma pena sermos poucos por isso se calhar a solução será mesmo esta.
Abraço a todos.

CONCLUSÕES A QUE CHEGAMOS:

A primeira é que todos queremos ganhar, e não há volta a dar a esta decisão!
A segunda é que quando coloquei a pergunta, os que responderam, e não foram muitos, infelizmente, foi de caras, portanto, creio que sem pensarem! Todos disseram que se deveria jogar nos 2 sorteios, portanto, durante 5 semanas. Claro que esta sugestão é boa mas o dinheiro é relativamente pouco. É pouco, considerando que quantidade de apostas neste tipo de desdobramentos, tem muitíssima influência na captação da quantidade e qualidade dos prémios. Captar, ou apanhar, prémis, é quase garantido, direi até que será garantido, mas os grandes, podem estar nas apostas não registadas. O sistema, pode ser feito por escolha das apostas com base em estatísticas digamos que rígidas, portanto, nas mais vulgares o que dá uma redução ficando sempre com muitas apostas. Para que fiquem com uma ideia, digamos que por exemplo, acabado o desdobramento pode este ficar com 3000 apostas. Mas, pode ser feito por selecção de apostas excluindo milhares de ocorrências que já aconteceram nomeadamente em tempos relativamente próximos ! Este processo, é muito eficaz, mas, atenção: NENHUM É GARANTIDO a 100% pois, não há nada que impeça uma aposta que saiu de voltar a sair. Aliás, vocês não sabem (excepto se leram o que foi dito noa Grupo Euromilhões PT, que já houve uma aposta repetida o que ainda é mais difícil do que o próprio euromilhões! Este ano, saiu uma aposta que tinha saído há cerca de 3 anos ! Podia dizer as datas certas mas não agora, porque teria de sair do fórum para ir ver.

Escrevo este comentário aqui como resposta ao Ráfa porque ele colocou as coisas com alguma ou mesmo com muita lógica, se bem que todos os outros comentários têm lógica!
Em minha opinião, o que contará mais, será a quantidade de apostas jogadas, do total do sistema, para que a aposta possa ser caçada com mais facilidade. Isto funciona como uma rede com muitos buracos e o "bicho" vem a correr e bate na rede, mas se os buracos forem muitos, ele terá mais probabilidades de ir de encontro a um desses buracos e escapa !
Desculpem as comparações que por vezes faço, mas, se as faço é porque sei se é uma forma fácil de explicar o que acontece nestes jogos do tipo euromilhões e totobola.
Ontem, coloquei no Grupo PT a pergunta, novamentre, e 2 minutos decorridos tinha a resposta do amigo Mascarenhas Loureiro a repetir que deveríamos jogar ás 3ºs e 6ªs, o que me surpreendeu já que eu, pedia que viessem aqui ler o que tinha sido colocado. Agora, vejo respostas de alguns que tinha aconselhado a jogarmos nos 2 dias que já concordam numa outra opção !
Quando começamos a jogar ?
Resposta: Quando tivermos algum capital suficiente para conseguirmos pelo menos ter alguns prémios na maioria dos sorteios. Quando 3 dos sócios que de certeza irão chegar, e que jogam valores pelo menos de 50 € por sorteio e porque, há sempre a possibilidade de aparecer mais alguém interessado!
Se cada um trouxesse um amigo para jogar, passariamos a ser o dobro ! Boa matemática !
A seguir vou ver quem respondeu no Grupo...PT e se escreveram o que disseram.
Temos de tomar uma decisão, porque também tenho de ir fazendo transferências para o site da SCML porque não é permitido transferir mais de 300 € por dia e eu nunca gostei de ter as contas com saldos baixos.

Vamos ter de decidir a melhor opção, embora eu compreenda todos !

Cumprimentos
Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por carlos salvador Qua 12 Dez 2018, 22:09

boa noite
eu já me manifestei mas volto a frisar que jugar nos 2 sorteios pode ser benéfico pois se num sorteio não sai nada no seguinte ja podem sair os nossos números e por experiencia já tenho notado grandes arrelias quando num sorteio não dá premio e depois no sorteio que não se joga ter premio

mas se a maioria quiser so um sorteio siga se quiserem também se pode aumentar o valor e em vez de 25 euros podemos jogar 50

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Francisco Valente Qua 12 Dez 2018, 23:10

Boa noite
Eu sou de opinião contraria, quantas mais vezes jogarmos e ganharmos pouco, esse pouco pode ser cumulado nos próximos jogos, e assim aumentarmos o numero de boletins.
Quando atingirmos uma determinada verba, então distribui-la conforme a percentagem de cada sócio. Tudo isto porque não são só os sorteios de alto valor que dão prémio, todos eles podem dar, é só tentar acertar mais vezes.
Um bem haja (sorte) a todos

Francisco Valente

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Vou tentar explicar como isto funciona

Mensagem por Admin Qui 13 Dez 2018, 00:29

Meus amigos:

As opiniões de cada um de nós, é sempre a melhor caso assim não fosse, não as colocavamos. No entanto, neste assunto, as coisas não são assim tão simples e eu, com alguma imaginação, vou responder a todos mas usando o nome do Sr Carlos Salvador.
A sua proposta para que se jogue nos 2 dias da semana, tem razão de ser, mas só para o caso de quem joga 1, 2, 5 ou mesmo 10 apostas escolhidas aleatoriamente. Quem jogar mais forte, ou seja, com mais apostas resultantes de um desdobramento de todas as combinações de um conjunto de números, já não pode pensar dessa forma, bem pelo contrário !
Como o sr Salvador é caçador, acaba de me ocorrer uma ideia curiosa que vai servir para que o meu amigo entenda.
Em primeiro lugar, desconheço quais são os seus conhecimentos de matemática, digamos antes, sobre combinações possíveis de x números, um conjunto de n números em que n é bastante maior do que x. Nem me interessa saber.

Você, entende que jogando hoje, poderemos nada acertar, mas se jogarmos amanhã, tudo poderá ser diferente, partindo do princípio que se joga com as mesmas apostas. Pelo menos é essa a ideia que eu fiquei, depois de ler a sua opinião.

Veja o que me ocorreu há minutos:


Suponha que encontra uma área de alguns hectares e sabe que está lá um javali. Vamos supor que a área é um quadrado e tem 200 metros de lado. portanto, tem 4 hectares. Você tem autorização para ir lá tentar caçar o javali e até pode levar consigo mais 5 amigos. Então você vai para lá e o que é que deve fazer ? Será que vai meter-se no mato a procurar o Javali e os seus 4 amigos ficam na orla do mato à espera que ele venha ter com algum deles ? Sim, você até fez isso! Mas, digo mais: Você até encontrou o Javali que fugiu e vai sair do mato. Mas por onde será que ele vai fugir ?
Será que vai sair por onde está um dos seus 4 amigos ou irá fugir por outro sítio qualquer? Afinal, o terreno é um quadrado com 200 metros de lado e você tem apenas 4 companheiros a cercaram o terreno, portanto, se os seus amigos estiverem distanciados uns dos outros 50 metros, eles apenas cobrem 200 metros, ou seja, apenas 1 dos lados do terreno ! (note que estou apenas a demonstrar uma coisa e não a caçar, porque estar a 50 metros seria perigoso, dependendo do terreno, e da arma, como saberá.
Continuando:
O dono do terreno, autorizou-o a ir lá tentar apanhar o bicho durante 5 vezes à sua escolha e você foi 4, mas nunca apanhou o javali e até nunca chegou a ver por onde ele fugiu ! Tinha ainda mais 1 dia para poder ir tentar caçar o animal !
Entretanto, o dono tinha autorizado também mais alguns amigos a fazerem o mesmo. Por exemplo, mais 2 amigos que podiam levar tal como você, 4 amigos cada um. Por mero acaso, você encontrou-se com esses caçadores, num café e ficou a saber que todos tinham lá andado já 4 vezes e, Nada !
Como o dono da propriedade, não determinou que cada um fosse em dias determinados, mas sim durante 5 vezes à escolha, isto quer dizer que podiam ir caçar quando quisessem até ao máximo de 5 vezes.

Então, um deles pensou: E se resolvessemos ir caçar, esta última vez ( a 5ª ) que nos falta, todos juntos ? Se apanharmos o javali, dividimos a carne por todos, ou vendê-mo-lo e dividimos por todos nós, o dinheiro da venda ?

Todos acharam a ideia boa e lá seguiram para a caça do Javali não apenas 5, mas 15 caçadores !
Ao fazerem a colocação dos caçadores, retiraram 3 para baterem mato e distribuíram os outros 10 pela orla ficando cada um distante do companheiro mais próximo 80 metros ! Nestas condições, seria muito provável que o javali na sua fuga, fosse passar muito próximo de um dos caçadores que estavam a fazer-lhe o cerco , o que realmente veio a acontecer !
Era um enorme javali, que deu carne para todos, e ainda para venderem !

Agora, veja o moral da minha estória inventada há momentos para lhe demonstrar.... Demontrar, o quê ?
Demonstrei-lhe que, se você, tal como todos os outros, tivessem continuado a irem sozinhos, certamente nunca o javali teria sido apanhado porque tinha muitos sítios por onde fugir ! A união fez diminuir a malha de escape e com isso, aumentou as probabilidades de caçar o animal !

No Euromilhões as coisas são semelhantes. Quanto mais apostas registarmos maiores serão as nossas possibilidades de apanhar mais e melhores prémios!
Na minha estória, os caçadores que fizeram o cerco eram as apostas. O nosso mal é que a área para cercar é muito grande. Direi que é mesmo, muito, muito grande e não temos dinheiro para contractar caçadores suficientes para fechar o cerco completamente. Teremos de cercar apenas uma parte, e esperar que o javali se esbarre numa das apostas registadas !
Jogar todos os dias vamos gastando dinheiro, podendo até ganhar, mas, se pararmos 1 sorteio que seja, e no seguinte gastarmos o dobro é o mesmo que duplicar o número de caçadores. Se pararmos 3 sorteios teremos o triplo de caçadores e o javali será bem mais fácil de ser apanhado.

Gostaram da estorinha ?
Acho que vou reservar os direitos de autor !

Um abraço

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Qui 13 Dez 2018, 00:41

Francisco Valente escreveu:Boa noite
Eu sou de opinião contraria, quantas mais vezes jogarmos e ganharmos pouco,  esse pouco pode ser cumulado nos próximos jogos, e assim aumentarmos o numero de boletins.
Quando atingirmos uma determinada verba, então distribui-la conforme a percentagem de cada sócio. Tudo isto porque não são só os sorteios de alto valor que dão prémio, todos eles podem dar, é só tentar acertar mais vezes.
Um bem haja (sorte) a todos

*********
Enquanto eu escrevia a Estória do cerco ao Javali, o Francisco Valente colocou um outra sugestão que também é interessante, e que alguém, até poderia ter sido ele, já colocou na anterior sociedade! É uma forma de ir aumentando a quantidade de apostas. Mas o que está mais em causa, é realmente a quantidade de apostas que, a avaliar pelo que se conseguiu em dinheiro, nunca será o que os mais crentes idealizaram !

Quando com o nosso saudoso Fórum nós conseguimos um valor curioso, embora baixo, é demasiado frustrante ver que, usando o Facebook, que todos dizem ser um meio poderoso para estas coisas, os resultados são péssimos ! Péssimos talvez porque eu tenha colocado a fasquia alta demais!

A minha ideia foi e é, jogar com 30 a 40 números !

De qualquer modo, iremos a jogo mesmo tendo de alterar os planos !

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por carlos salvador Qui 13 Dez 2018, 20:48

amigo Luis a historinha foi muito boa sei-a de cor e salteado a ideia de jogar 2 vezes é o mesmo que por exemplo ir á caça de manha e só se vê um coelho porque realmente é o único que lá estava e de tarde noutra zona já vimos 5 coelhos tudo se resume a probabilidades se jogamos 30 ou 40 nºs temos mais hipóteses de acertar mas o gasto é maior se jogarmos só para 20 nºs as hipóteses são menores e o gasto também.
mas pronto o ideal é a união e tirar a conclusão do que fazer por mim o que ficar decidido aceito

carlos salvador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 19/11/2018
Localização : DISTRITO DE COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Qui 13 Dez 2018, 23:33

carlos salvador escreveu:amigo Luis a historinha foi muito boa sei-a de cor e salteado a ideia de jogar 2 vezes é o mesmo que por exemplo ir á caça  de manha e só se vê um coelho  porque realmente é o único que lá estava  e de tarde noutra zona já vimos 5 coelhos tudo se resume a probabilidades  se jogamos 30 ou 40 nºs temos mais hipóteses de acertar mas o gasto é maior  se jogarmos só para 20 nºs as hipóteses são menores e o gasto também.
mas pronto o ideal é a união e tirar a conclusão do que fazer por mim o que ficar decidido aceito    

OLá ! Gosto da sua luta, e ainda bem que é assim, mas está enganado na comparação que faz!
O sr vai à caça de manhã e vê o tal coelho mas não o mata (pelo menos não disse), e sabe porquê ? Eu digo-lhe: Porque vai sozinho. Mas se for com um grupo de caçadores, as coisas podem ser diferentes, porque o coelho pode muito bem, sair na direcção de um dos seus amigos e...pumba !
Como vê a coisa é muito diferente ! O sr aqui, representa 1 aposta, mas cada um dos seus colegas também representa 1 aposta, portanto, são várias apostas (caçadoras) e isso aumenta as probabilidades de o pobre coelho ser caçado !

Ir de tarde para outro sítio, e vê 5 coelhos, nada tem a ver com isto. Nós aqui temos apenas 1 coelho que é a chave sorteada. Não temos mais nenhum. Então, para o caçarmos, é muito mais fácil se cercarmos o terreno o melhor possível. Mesmo assim, ele pode fugir por pequenos espaços onde não há ninguém. Claro que estou a partir do princípio de que os caçadores são bons atiradores que nunca erram o que, na prática é quase impossível. Mas gosto da sua resposta.

Quanto a jogar com 20 números, concordo que seja um jogo razoável, mas 20 números para mim, já passaram à história, ou pensava eu que tinham passado. Os meus sonhos são muito mais altos. Mas atenção: Eu não quero com isto dizer que seja amu jogar com 20 números, quero que tenha isso em atenção.

Então, para brincar um pouco, enquanto isto não arranca, porque os que dizem que sim, que querem jogar e até chegam a pressionar e dar ideias (Não é o seu caso, nem o de nenhum dos que já entregou dinheiro), ainda não tiveram tempo de irem ao multibanco !

Então proponho-lhe este desafio: Coloque aqui 20 números à sua escolha e diga quanto gostaria de gastar a jogar com apostas desses 20 números. e depois eu explico-lhe o resto. Colabore porque até é muito bom.

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por FRANPINPER Sáb 22 Dez 2018, 02:21

Boa noite
Como já referi anteriormente acho que devemos ir a jogo nos sorteios acima de 50M.
Conseguirmos ir no dia 25 de dezembro seria a cereja no topo do bolo, e quem sabe nao receberíamos um excelente presente de Natal. Para que isso aconteça, é necessário irmos a jogo com uma boa cobertura dos números existentes, e 40 seria o ideal, mas creio que não temos dinheiro para um voo tão alto.
Como disse desconheço o valor angariado e apenas sei o valor a que me propus jogar durante 10 sorteios (juntos ou intercalados). Mas se o valor de todos for mais para o na baixo para o desdobramento que desejamos, porque não irmos apenas a 5 sorteios, e em cada sorteio jogarmos o dobro do inicialmente previsto.
Vamos lá a ver se se chega a um consenso para o Luís poder fazer o registo para o dia de Natal 109M.
Um Santi e Feliz Natal para todos
Franpinper

Enviado pelo Topic'it

FRANPINPER

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Sáb 22 Dez 2018, 17:21

FRANPINPER escreveu:Boa noite
Como já referi anteriormente acho que devemos ir a jogo nos sorteios acima de 50M.
Conseguirmos ir no dia 25 de dezembro seria a cereja no topo do bolo, e quem sabe nao receberíamos um excelente presente de Natal. Para que isso aconteça, é necessário irmos a jogo com uma boa cobertura dos números existentes, e 40 seria o ideal, mas creio que não temos dinheiro para um voo tão alto.
Como disse desconheço o valor angariado e apenas sei o valor a que me propus jogar durante 10 sorteios (juntos ou intercalados). Mas se o valor de todos for mais para o na baixo para o desdobramento que desejamos, porque não irmos apenas a 5 sorteios, e em cada sorteio jogarmos o dobro do inicialmente previsto.
Vamos lá a ver se se chega a um consenso para o Luís poder fazer o registo para o dia de Natal 109M.
Um Santi e Feliz Natal para todos
Franpinper

Enviado pelo Topic'it

Caro Amigo,

Você esteve sempre presente desde quando decidi criar uma sociedade forte. Isso já lá vão cerca de 2 anos ou mais ! Basta irem ver em que data foi criado o Grupo EUROMILHÕES PT, mas a ideia ainda é anterior ! Durante todo este tempo, sempre me contactou dando força à ideia o que é fácil de ser entendido por todos face ao valor com que deseja jogar, 1000,00 € a dividir pelos sorteios.
É verdade que sempre pensei em 10 sorteios, devido ao meu sonho que me parecia realizável mas que agora verifico que fica muito aquém do idealizado. Mas é o que temos e nada há a fazer.
Há, sim, uma forma de jogar com mais garantias, reduzindo o número de sorteios em que participemos, De 10 para 8, para 7, para 6 ou para 5. Realmente se tivéssemos a certeza de que no sorteio saíam 5 dos nossos, entendo que seria um erro se não jogássemos forte. Nem que fosse todo o dinheiro, mas como não sabemos, então se reduzirmos para metade dos sorteios, creio que nesses 5 sorteios deveremos apanhar os 5 em algum deles.
Por coincidência o Fernando Couto, que entregou 500 € também é de opinião para que se divida o dinheiro por 5 sorteios !

O tempo, já não dá para fazermos demonstrações, mas as que tenho feito ao longo dos tempos confirmam que será preferível jogar 5 sorteios com o dobro das apostas, do que jogar 10 sorteios com metade.

Vu ter de me ausentar, mas mais logo voltarei a este assunto.

Cumprimentos


Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Ráfa anraloro Dom 23 Dez 2018, 01:04

Por mim acho que devemos jogar 5 sorteios. abraço

Ráfa anraloro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por manuel horta Dom 23 Dez 2018, 15:51

amigo luis começamos a jogar quando?
no dia de natal era bom para o sapatinho nao acha?

manuel horta

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Dom 23 Dez 2018, 16:19

manuel horta escreveu:amigo luis começamos a jogar quando?
no dia de natal era bom para o sapatinho nao acha?

Olá amigo, boa tarde.

esse assunto, está referido várias vezes nos textos colocados por mim e que me lembre pelo Franpinper. Essa é a minha ideia mas há sempre os atrasados e os indecisos e claro, os comodistas e ainda aqueles que julgam que são superiores e que, sem eles nunca mais arrancaremos. Há de tudo porque há também aqueles que fizeram as entregas atempadamente porque estão mesmo interessados.

Perguntei a opinião ( A TODOS ) sobre o que fazer dado o pouco dinheiro e, responderam 3 ou 4 que são de opinião que se reduza os sorteios para metade.
Tenho um amigo, que tem cá 100€ e que jogava 50 € por sorteio. Ele está indeciso porque entende, E BEM, que este tipo de jogo resultará tanto mais quantos mais números desdobrados e quantas mais apostas. Ele pensava que o valor que temos era para 1 só jgo ! ERA BOM; ERA ! Se nos sair algo de jeito, eu e o Franpinper jogaremos dessa maneira, mas para já não dá!

Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por manuel horta Dom 23 Dez 2018, 20:31

ok aguardo! se quiser reforçar a minha aposta posso o fazer?

manuel horta

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Admin Dom 23 Dez 2018, 23:20

manuel horta escreveu:ok aguardo! se quiser reforçar a minha aposta posso o fazer?

Certamente que sim mas penso que os bancos estarão fechados e o B.CTT usa as estações de Correios dos CTT. Pela internet, ou mesmo no Multibanco e se a conta que transfere for CTT cai logo na outra conta, portanto, aparece na minha.

Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por manuel horta Ter 25 Dez 2018, 22:51

boa noite sr luis! é so para lhe informar que ja reforcei a minha aposta (50 euros)! festas felizes

manuel horta

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/11/2018
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ? Empty Re: EM QUE DIAS SERÁ PREFERÍVEL JOGAR ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos