TIRO-CERTEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

2 participantes

Ir para baixo

TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES ! Empty TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

Mensagem por Admin Qui 19 Mar 2020, 00:54

Sim na verdade tivemos prémios em todos os sorteios da 5ª série. Foram 10 sorteios, no entanto, os resultados ficaram aquém das expectativas o que lamentamos.
O sistema que utilizamos, é da nossa autoria e, +e na verdade um excelente sistema mas, para ter bons resultados, com alguma frequência, necessitava de mais apostas registadas e isso só se consegue com dinheiro, como sabem. Porque somos pouco sócios, não conseguimos atingir o valor que consideramos aceitável para registar uma quantidade de apostas capaz de, com alguma frequência, apanhar apostas com 3,4,e até com os 5 números certos ! Com 3 certos mais 1 ou mesmo 2 estrelas, não será muito difícil, e até com os 5 certos acontece mas, sempre que se simula como se estivéssemos a registar uma quantidade de apostas muito superior às que fomos registando nestes 10 sorteios !
Assim, e porque com o mesmo dinheiro, temos a possibilidade de registar mais do dobro das apostas que registamos no Euromilhões, estamos a testar, aqui no fórum exclusivo para os já sócios, um sistema bastante mais económico composto por 25 números.
O sistema foi colocado hoje estando já a aguardar que os sócios façam as simulações que entenderem. Creio ser um bom sistema para utilizarmos no TOTOLOTO. Vamos aceitar novos sócios e as comparticipações serão com um mínimo muito pequeno, para ser acessível a todos.

Registe-se e venha jogar connosco.

O administrador

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES ! Empty Re: TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

Mensagem por Paulo Santos Qui 21 maio 2020, 16:12

Quero participar tambem mas gostava de saber como tudo funciona por favor onde posso consultar?

Paulo Santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES ! Empty Re: TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

Mensagem por Admin Sex 22 maio 2020, 01:30

Paulo Santos escreveu:Quero participar tambem mas gostava de saber como tudo funciona por favor onde posso consultar?

Olá Paulo Santos,

Tem razão. O que quer saber, está de acesso reservado, e concordo que está mal colocado. Acabei de criar um Novo Tópico com um texto explicativo. É um Tópico bloqueado apenas para explicar o que me perguntou, a si e a todos que nos visitam. Desculpe a falha.

Cumprimentos

Admin
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 84
Localização : PORTO

https://tiro-certeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES ! Empty Re: TERMINOU A 5ª SÉRIE DE SORTEIOS. TIVEMOS PRÉMIOS EM TODOS ELES !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos